Sérgio Carvalho

Head of Marketing na Fidelidade

Percurso profissional ligado ao sector segurador e ao grupo Fidelidade caracterizado por diferentes desafios em diversas áreas nomeadamente área comercial, marketing e inovação, técnica e produto.

Atualmente desempenha funções como Responsável pela Direção de Marketing, com foco nas seguintes áreas: gestão estratégica das marcas da Fidelidade e da experiência do cliente, desenvolvimento da oferta e novos serviços e a dinamização comercial dos vários canais de distribuição.

Nos últimos anos forte envolvimento na transformação digital do Grupo Fidelidade nomeadamente na implementação, desenvolvimento e gestão dos canais digitais e na definição da visão Omnicanal da organização.


Professional career linked to the insurance sector and to the Fidelidade group characterized by different challenges in several areas namely commercial, marketing and innovation, underwriting and product.

Currently, he is Head of Marketing, focused on the following areas: strategic management of Fidelidade brands and customer experience, offer and new services development and the sales force activation and incentives management for all distribution channels.

In recent years, a strong involvement in the digital transformation of the Fidelidade Group, namely in the implementation, development and management of the digital channels and in the definition of the omnichannel vision of the organization.