Diego Semprún de Castellane

Chief Revenue and Operations Officer na Fluzo

Diego Semprún lidera as operações e o trabalho de expansão internacional da FLUZO, uma empresa que ajuda algumas das principais marcas globais a optimizar os seus orçamentos de media, melhorando a sua estratégia publicitária através de abordagens de dados nos vários meios.

Com mais de trinta anos de experiência na indústria da Internet e das tecnologias da informação, Diego esteve envolvido em vários projetos, incluindo pesquisa de media, marketing digital, análise avançada da web, AdTech e MarTech.

Durante sua carreira, Diego ocupou cargos executivos, principalmente na Nielsen, onde liderou a expansão da Nielsen Online na EMEA e, posteriormente, liderou o desenvolvimento de produtos e negócios para toda a Europa dentro da Nielsen Media. Contribuiu também para numerosos projetos relacionados com a medição de dados na Internet e foi mentor de startups de SaaS bem como coordenador académico de instituições ligadas ao ensino.

A ampla experiência digital de Diego, aliada ao seu conhecimento em medição, posiciona-o de forma única para orientar os anunciantes e os meios na maximização do potencial da medição dos vários meios.